Aulas do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia retornam em 6 de fevereiro

Durante o recesso, população pode participar das atividades do Projeto Férias em Ação

As atividades do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura retornam do recesso no dia 6 de fevereiro deste ano. Em breve, serão divulgadas as novas grades de aulas das modalidades esportivas disponibilizadas pela Administração Municipal, gratuitamente, em cada espaço das diferentes regiões de Hortolândia.

Durante o recesso, para que a população possa se manter ativa e participando de atividades, também de maneira gratuita, a Prefeitura promove entres os dias 16 e 27 deste mês mais uma temporada do Projeto Férias em Ação. "No ano passado, foram quase duas mil pessoas participando deste importante projeto. Estamos trabalhando para continuar garantindo, cada vez mais, atividades esportivas de maneira gratuita para a população", explica o secretário de Esporte e Lazer, Gléguer Zorzin.

Dúvidas sobre os projetos Escolinhas Esportivas e Férias em Ação podem ser esclarecidas pelo telefone (19) 39651400 nos ramais 7409 e 7421. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.