Prefeitura apresenta calendário do futebol amador 2023

A Secretaria de Esporte e Lazer realiza na próxima quinta-feira (22/12), a apresentação do calendário do Futebol Amador 2023. A atividade que será direcionada para os representantes dos times de futebol da cidade acontecerá às 19h, no Centro de Educação Municipal Musical, localizado na rua Vicente Palhão, s/n, no Jd. Santa Cândida. O intuito da equipe gestora do Esporte é fazer com os atletas se preparem para as competições do próximo ano.

A orientação da Secretaria de Esporte é para que compareça ao evento um representante de cada time. O uso de máscara no local é obrigatório. A apresentação será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube do Edy da Live.

Segundo o secretário da pasta Gleguer Zorzin, é fundamental que os atletas estejam preparados para as competições do ano seguinte. "Decidimos encerrar o ano apresentando o calendário para que todos estejam integrados e possam entrar em campo com preparo necessário para as grandes competições. Sabemos que o Amador é uma disputa de destaque na cidade e nesse ano de 2022 se tornou referência na região. Por isso, nosso foco é estar cada vez mais próximos dos times, ouvindo as sugestões e melhorando cada dia mais", concluiu Zorzin.