Futebol Amador de Hortolândia 2022 encerra calendário esportivo

Neste final de semana, o futebol amador de Hortolândia foi concluído com jogos das categorias juvenil e juniores. Os vencedores dos torneios organizados pela Prefeitura de Hortolândia, fecharam o ciclo de competições por categorias do ano de 2022. RedMidos empatou em 1x1 contra Santa Clara e venceu nos pênaltis de 5 a 4 na categoria Juniores. Quem levou a taça de campeão na categoria Juvenil foi o time Flamengo Hortolândia, que venceu por 2x1 o Raça Sport Club. Os jogos realizados no Campo do Rosolém contaram com a participação em massa da plateia, que comemorou as conquistas junto aos times.

"Concluímos esse campeonato tão importante para a cidade. Partidas muito acirradas, com jogadores de alto nível, que contaram com a presença das famílias e torcidas nas arquibancadas, deixando os jogos mais emocionantes e as festas muito animadas. A paixão pelo futebol promoveu além de esporte, a união entre os times. Foi sensacional poder acompanhar tudo de perto e avaliar o que faremos no próximo ano", destacou o secretário de Esportes, Gléguer Zorzin.

A 27º edição do Campeonato Amador de Hortolândia teve inicio no dia 19 de maio, data em que a cidade completou 31 anos de emancipação. As partidas eram muito aguardadas pelos times da cidade que tiveram o campeonato interrompido durante os dois anos anteriores por conta da pandemia do Coronavírus.