Operação Tapa-Buraco da Prefeitura segue nesta sexta-feira (09/12) em diversas regiões de Hortolândia

Operação é realizada para aumentar a segurança viária e evitar acidentes em ruas e avenidas da cidade

O mutirão da Operação Tapa-Buraco, feito por equipes da Prefeitura de Hortolândia, está acontecendo em diversos pontos da cidade, nesta sexta-feira (09/12).  A ação para aumentar a segurança viária e evitar danos a veículos está sendo feita na Avenida Emancipação e na região Central, além dos bairros Residencial Maria de Lourdes e Jardim Santa Clara do Lago II. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, a operação contempla ruas residenciais e vias de grande movimento.

"O mutirão seguirá sendo feito neste sábado (10/12), na região do Jd. Adelaide e Jd. Nossa Senhora de Fátima, para aumentar a segurança viária e evitar acidentes em ruas e avenidas da cidade", ressalta o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício, o Mercadão.

Desde o início do ano, todas as regiões de Hortolândia já receberam a Operação Tapa-Buraco. As equipes da Administração Municipal realizam outras ações pela segurança no trânsito da cidade, como, por exemplo, o reforço das sinalizações de solo e vertical, readequações de sentidos em ruas e avenidas, instalação de conjuntos semafóricos e radares controladores de velocidade, além de implantação de lombadas.