Hortolândia promove bate papo on-line e ao vivo sobre racismo

Atividade será nesta quarta-feira, às 13h30, no Espaço Afroempresarial, que fica dentro do Shopping Hortolândia

Hortolândia prossegue com programação de atividades para marcar o mês da Consciência Negra. A Prefeitura, em parceria com a rádio Digital Pop, realiza um bate-papo on-line sobre racismo, nesta quarta-feira (30/11). A atividade terá transmissão ao vivo, às 13h30, pelo Facebook da rádio. O bate-papo será realizado no Espaço Afroempresarial, órgão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, que fica dentro do Shopping Hortolândia. O público também poderá acompanhar a atividade no local. O espaço fica próximo à escadaria que dá acesso às salas de cinema. O shopping está localizado na rua José Camilo de Camargo, 5, região central.

O bate-papo abordará a questão étnico-racial dentro do sistema prisional público, bem como os aspectos jurídicos e legais relacionados ao tema. A atividade contará com as participações da assessora técnica de Segurança Pública na Câmara Federal dos Deputados, Deise Benedito, e do diretor do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Hortolândia, jornalista Douglas Squarizi Moraes. A apresentação será do radialista José Aparecido.