Poda do mato e limpeza segue intensificada nos espaços esportivos de Hortolândia

Trabalho da Prefeitura também é realizado em canteiros centrais de vias e diversos espaços públicos

As equipes da Prefeitura de Hortolândia continuam com a intensificação da limpeza e da poda do mato nos espaços esportivos de todas as regiões da cidade. Nesta semana, a poda do mato acontece nos campos do CAIC e da Mina, no Jardim Amanda e ao redor do campo do Remanso Campineiro e do campo society, em construção no Jardim Nova América. O trabalho mantém os locais limpos e conservados para o uso da população e evita o descarte irregular de entulho.

De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, na semana passada, a ação foi concluída nos campinhos da Vila São Pedro e na Vila da Conquista. Já no Campo do Rosolém, tradicional palco dos jogos do futebol amador da cidade, a limpeza foi nas áreas interna e arquibancada, trabalho que também aconteceu no Centro de Lutas da Vila Real e no complexo Poliesportivo Nelson Cancian, no Jardim Nova Hortolândia.

Unidades de saúde e praças contempladas

A UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Nova Europa foi contemplada com o trabalho nesta quinta-feira (17/11). A ação para receber a população nas unidades de saúde havia sido concluída nas unidades dos jardins Adelaide, São Jorge e Novo Estrela, Amanda e São Sebastião/Figueiras.

"Canteiros centrais de ruas e avenidas da região Central, o PEV (Ponto de Entrega Voluntária) no Jardim Amanda e as praças do 'Coreto', no bairro Remanso Campineiro e do 'Skate', no Jardim Santa Rita de Cássia, locais conhecidos pelo encontro dos jovens, foram outros espaços que também receberam o trabalho das equipes", explica o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício, o Mercadão.