Operação Tapa-Buraco é concluída em ruas e avenidas de quatro bairros de Hortolândia

Trabalho já contemplou todas as regiões da cidade

Ruas dos jardins Adelaide, Rosolém e Terras de Santo Antônio receberam, nesta sexta-feira (11/11) mais uma etapa da Operação Tapa-Buraco da Prefeitura de Hortolândia. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, o serviço contemplou vias com grande fluxo de veículos, desde as proximidades da Chácara Jatobá, passando pela rua Otávio Rosolém até a Sebastião Lázaro da Silva, onde aconteceu a maior parte do trabalho, já que a via é de acesso à rodovias que cortam a cidade.

"Também estivemos no Jardim Interlagos, onde fechamos a semana de operação com ações contra o surgimento de buracos e erosão na avenida Joaquim Marcelino Leite. A manutenção ali é importante já que a região possui unidades de ensino, diversos comércios, casas e condomínios residenciais, aumentando o tráfego. A avenida também é importante ligação entre diferentes regiões de Hortolândia. O trabalho permanece em outros locais na próxima semana", disse o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício, o Mercadão.

As equipes da Administração Municipal realizam outras ações pela segurança no trânsito da cidade, como, por exemplo, o reforço das sinalizações de solo e vertical, readequações de sentidos em ruas e avenidas, que acontecem diariamente, instalação de conjuntos semafóricos e radares controladores de velocidade e implantação de lombadas.