Unidade Cultural Arlindo Zadi recebe visita de alunos de escola estadual

Grupo de 55 alunos da EE Priscila Fernandes da Rocha conheceram instalações da unidade da Prefeitura, nesta quinta-feira (27/10)

Com o intuito de aproximar cada vez mais os laços com a comunidade, a Unidade Cultural Arlindo Zadi, órgão da Prefeitura de Hortolândia, recebeu a visita de um grupo de 55 alunos do 3º ano da EE (Escola Estadual) Priscilia Fernandes da Rocha, localizada no bairro, nesta quinta-feira (27/10). O secretário de Cultura, Régis Athanázio Bueno, deu as boas-vindas aos visitantes.

Os estudantes conheceram as instalações da unidade. Eles se encantaram com os grafites que enfeitam o espaço. Os desenhos foram criados pelos artistas que participaram da 5ª edição do Jacuba Festival de Graffiti, realizado em agosto deste ano. Os alunos também conheceram o Teatro Elizabeth Keller de Mattos, que fica dentro da unidade, onde assistiram apresentações musicais de cinco alunos da própria escola. A realização da visita é resultado de um trabalho escolar sobre música desenvolvido pelos estudantes. O trabalho incluiu a realização de uma entrevista com a musicista Edilaine Silva Oliveira de Lima, integrante do Conselho Municipal de Políticas Culturais.