Tradicional encontro de motos acontecerá neste final de semana

Além da exposição de motos, o evento contará com apresentação de bandas como Legião Urbana Cover, BR116 e The Noite

Neste sábado (06/08) acontecerá o 11º Moto Fest, tradicional encontro de motociclistas, realizado pela Prefeitura de Hortolândia e o Moto Clube Margozeira. Apreciadores do motociclismo de todos os lugares poderão expor e assistir shows de diversos modelos de motos ao som de bandas como Legião Urbana Cover, BR116 e The Noite. O evento acontecerá, a partir das 10h, no Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang, que fica na Rua Manoel Antônio da Silva, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

A entrada é um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados ao banco de alimentos do município. No local terá espaço para camping e praça de alimentação.

Segundo o secretário de Cultura, Tino Sampaio, além de contribuir com a diversidade cultural, o evento é importante para o fomento do turismo e a valorização de bandas da cidade, respeitadas em toda região. “O evento recebe muitas pessoas de fora. É uma oportunidade de mostrar o que a cidade tem de melhor. Além disso, é uma forma de difundir a cultura para os próprios hortolandenses”, afirma.

“O Moto Fest é uma oportunidade dos apaixonados por motos se reunirem e das pessoas que ainda não vivenciaram conhecer um pouco dessa cultura. Receberemos importantes clubes de diversas cidades do Estado de São Paulo”, destaca o organizador do evento, Valdir Gallo.