Arraial do Hortoprev garante diversão para aposentados e pensionistas

Festança ocorreu, nesta sexta-feira, com dança, comidas típicas, sorteio de brindes e muita diversão

Aposentados e pensionistas do Hortoprev (Instituto dos Servidores Públicos Municipais de Hortolândia) se reuniram para muita diversão no 2º Arraial do Hortoprev. A festança ocorreu, nesta sexta-feira (22), na Chácara Vitória, no Parque Ortolândia. A vice-prefeita, Jacyra Souza, passou pelo local para saudar os servidores aposentados.

Comidas típicas, música e sorteio de brindes, patrocinados por instituições financeiras, animaram a festa. O motorista aposentado da Prefeitura, Altair Celestino, 75 anos, prestigiou o arraial na companhia da esposa. Aprovou o cachorro-quente completo servido na confraternização, a música e a quadrilha improvisada. “Está tudo bom. Sempre participo dos eventos. Tinha que ter mais festas como essas”, elogiou.

Além de cachorro quente, os convidados puderam saborear vários tipos de doces, milho verde cozido, pipoca, vinho quente e quentão sem álcool. “O principal objetivo dessa festa caipira é promover a integração entre aposentados e pensionistas do instituto”, observou o diretor superintendente do Hortoprev, Renato Sarto.

A equipe do Hortoprev caprichou na decoração do salão com bandeirinhas, uma mesa farta com produtos e doces juninos, além de uma barraca para servir comidas e bebidas. Vestidos com traje caipira, os funcionários se destacavam pelos chapéus de palha, camisas xadrez, maquiagem caipira e penteados de trança.

Como sempre acontece nos eventos do Hortoprev, os convidados participaram do sorteio de brindes. Vários itens como faqueiros, kit de utensílios para churrasco, conjunto para sobremesa, jogos de xícaras e kit com caneta e chaveiro foram entregues aos aposentados mais sortudos do arraial.