Prefeitura leva orientações em saúde ao Parque Irmã Dorothy

Evento acontece na próxima quinta-feira (16), das 8h às 11h

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Saúde, realiza, na próxima quinta-feira (16), um evento de prevenção de doenças, com diversas orientações sobre qualidade de vida. O evento “Saúde e Alimentação” será realizado, das 8h às 11h, no Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Profissionais do Centro de Saúde do Jardim Rosolen farão atendimento ao público na área da Academia da Melhor Idade, localizada no lado externo do parque. No local haverá serviços como aferição de pressão arterial, exames de controle de diabetes e cálculo de IMC (Índice de Massa Corpórea). Além disso, uma nutricionista dará informações sobre como manter uma alimentação balanceada e saudável.

O evento também tem como objetivo instruir os usuários da Academia da Melhor Idade sobre a forma correta de utilização dos equipamentos. O Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang fica na Avenida Armelinda Espúrio da Silva, s/n, Jardim Nossa Senhora de Fátima.