Campo do Rosolém recebe partidas finais em três categorias do futebol de Hortolândia

Bola rola neste sábado (24/9) pelas competições Master e Infantil/Mirim; torneios são organizados pela Prefeitura

Neste sábado (24/09), acontecerá a grande final do campeonato de futebol amador das categorias Mirim/Infantil e Master, organizado pela Prefeitura de Hortolândia por meio da Secretaria de Esporte. As partidas serão realizadas no Campo do Rosolém. Durante a manhã serão realizados dois jogos: às 9h pela categoria Mirim; às 10h pelo Infantil; e às 14h45 será a vez do Master. O campo fica localizado na Praça Gino Bernardini, no Jd. Santa Izabel.

Canarinho, Raça e Bola de Ouro são as equipes de futebol das categorias Infantil (nascidos em 2007 e 2008) e Mirim (nascidos em 2009 e 2010). Já na categoria Master disputam Real Família e Sumarezinho.

"A expectativa é de, mais uma vez, ter a arquibancada do Campo do Rosolém lotada para a grande decisão do futebol amador de Hortolândia. Convidamos toda a comunidade esportiva da cidade para prestigiar o evento e, além da festa do futebol, curtir todas as atrações do lado de fora da praça esportiva e aproveitar um grande encontro entre amigos e famílias", comenta o secretário de Esporte, Gleguer Zorzin.

Jogos das finais

Sábado (24/09), no Campo do Rosolém