Mutirão de limpeza e poda do mato acontece em diferentes regiões de Hortolândia

A quarta-feira chuvosa não atrapalhou os serviços realizados por equipes da Prefeitura

Mesmo com a chuva da manhã desta quarta-feira (14/09), as equipes da Prefeitura de Hortolândia estavam distribuídas em diversas regiões da cidade para realizar o mutirão de limpeza e poda do mato que acontece, diariamente, em diferentes espaços públicos. A poda do mato foi intensificada em praças, parques, áreas verdes, ruas e avenidas na região Central, Jardim São Bento e Vila São Pedro. O mutirão também contempla toda a extensão da avenida Olívio Franceschini até o Corredor Metropolitano.

"A varrição também acontece, diariamente, ao redor de todos os espaços públicos e pelas ruas e avenidas. Nossos profissionais da limpeza realizaram o trabalho na parte externa do Hospital Municipal Mário Covas além das regiões do Jardim Nossa Senhora de Fátima e Jardim Rosolém. O trabalho é realizado com muito carinho e, cuidando de nossa cidade, entregamos locais sempre conservados e aptos para a utilização da população. Transitar por uma cidade limpa é importante no cotidiano de todos. Pedimos, também, a colaboração da população para não descartar lixo e entulho, irregularmente, nos espaços públicos. Os trabalhos prosseguem pontualmente pelos próximos dias", explica o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício, o Mercadão.