Obras de modernização e revitalização do Complexo Poliesportivo Nelson Cancian entram em nova etapa

Trabalho em espaço localizado no Jardim Nova Hortolândia é intensificado pela Prefeitura

As obras de reestruturação do Complexo Poliesportivo Nelson Cancian, um dos principais espaços esportivos da cidade, localizado no Jardim Nova Hortolândia, evoluem dia a dia. Agora, as equipes da Prefeitura de Hortolândia intensificam as ações de reforma na área da piscina. De acordo com a Secretaria de Esporte, nesta semana, a nova tubulação e a manta térmica  já foram instaladas na piscina. Nos próximos dias, será iniciada a implantação do novo revestimento. Estas ações são necessárias para, futuramente, ser realizado o aquecimento da piscina.

A Administração Municipal também já concluiu as instalações das estruturas metálicas que irão compor a nova quadra de areia. Futuramente, o espaço poderá ser destinado para a prática de modalidades tradicionais e outras novidades, como vôlei de praia e futevôlei. O início das intervenções começou com a realização de trabalhos para renovar a fachada do complexo. O espaço também receberá melhorias nas salas do setor administrativo, manutenções nas partes hidráulica, elétrica, vestiários e outras ações.

"Com a evolução da obra, em breve, a população poderá voltar a utilizar o espaço para a prática de natação e hidroginástica. Nosso objetivo é ampliar o número de vagas pelo Projeto Escolinhas Esportivas e oferecer um local modernizado e renovado para a população e, também, para os funcionários do local. O trabalho segue intensificado e continuamos o atendimento, paralelamente, na medida do possível. O investimento no esporte contribui em diversas áreas, portanto, esta reforma é muito importante para o futuro da cidade", explica o secretário de Esportes, Gléguer Zorzin.