Encontro de Influencers da Prefeitura reúne 200 participantes

Evento no sábado (20/08) teve workshop e show da cantora e tiktoker Bruna Volpi e presença da modelo Jaque Khury

Os cerca de 200 influencers que participaram do encontro promovido pela Prefeitura, no sábado (20/08), puderam fazer muitas selfies e vídeos. Para ajudá-los no trabalho de bombar nas redes sociais, o evento disponibilizou uma plataforma giratória Spinner 360° para tirar fotos e fazer vídeos em 360°. O evento contou com as participações do prefeito José Nazareno Zezé Gomes e da modelo e influencer Jaque Khury.

No encontro também foi divulgado os vencedores da eleição disputada por 60 influencers inscritos. Cada concorrente teve sua foto postada no Instagram da Secretaria de Cultura. Os influencers com mais likes receberam troféus especiais. Todos os demais influencers que disputaram a eleição também receberam troféus de participação. O evento teve ainda workshop e show da cantora e tiktoker Bruna Volpi.

Para o prefeito Zezé Gomes, o encontro foi importante para valorizar o trabalho dos influencers da cidade. “Realizamos o primeiro Encontro de Influencers de Hortolândia. O teatro recebeu um bom número de pessoas, que puderam acompanhar a premiação dos nossos influencers. Essa turma realiza um trabalho maravilhoso nas redes sociais e que merece todo o nosso respeito e reconhecimento. Desejo sucesso a todos, e saibam que vocês fazem a diferença na vida de milhares de pessoas”, destacou Zezé.

Já o secretário de Cultura, Régis Athanázio Bueno, salientou que com o evento a Prefeitura busca um olhar mais atento às profissões do futuro. “O evento é uma forma de reconhecer o trabalho realizado pelos influencers da cidade. O encontro também foi importante no sentido de termos um olhar para as profissões do futuro, que já despontam no presente. Graças ainda ao evento, a Secretaria de Cultura ampliou sua rede de seguidores, e agora chega a um público maior, que passa a se informar sobre as ações da Secretaria, graças ao apoio dos influenciadores que divulgam e sugerem nossas redes”, ressaltou o secretário.

Confira abaixo os vencedores da eleição:

Categoria 1 (de 2.000 a 5.000 seguidores):

Gabrielly Pérez  (@gabriellyperez_): 385 curtidas / 228 votos válidos

segmento: maquiagem

Categoria 2 (de 5.001 a 10.000 seguidores):

Isabela Fernandes de Oliveira (@bela_fernandesol): 844 curtidas / 374 votos válidos

segmento: moda/autoestima

Categoria 3 (de 10.001 a 20.000 seguidores):

Andressa Silva (@andressasilva.ofc): 674 curtidas / 443 votos válidos

segmento: lifestyle

Categoria 4 (acima de 20.000 seguidores):

Jessica Fernanda do Nascimento (@canaljessicafernanda): 1.317 curtidas / 519 votos válido