Campo do Rosolém recebe, neste domingo (21/08), jogos de ida da final do Campeonato Amador de Futebol

Serão realizadas partidas da primeira e segunda divisão do torneio apoiado pela Prefeitura de Hortolândia

Os jogos de ida da grande final das duas divisões do Campeonato Amador de Futebol, organizado pela Associação de Atletas, com apoio da Prefeitura de Hortolândia, promete movimentar o final de semana esportivo na cidade. Na elite, Santa Clara e Estrela Vermelha iniciam a busca pela taça no Campo do Rosolém, domingo (21/08), às 10h15. No mesmo palco, também no domingo, às 8h, Frenético e São José, já garantidos na primeira divisão em 2023, começam a disputa pela taça da segunda divisão. De acordo com a Associação de Atletas, uma reunião com a Secretaria de Esporte define a data das partidas da finalíssima.

Das 47 equipes, 4 continuam na disputa

O torneio começou com 47 equipes, somando as duas divisões.  Além disso, com o final da primeira fase, na divisão de elite, Amanda, Padoka e Botafogo fizeram as três piores campanhas e disputam a divisão de acesso em 2023. Para acompanhar tudo o que gira em torno da competição, nas duas divisões, basta baixar o aplicativo da Associação de Atletas de Hortolândia pelo Play Store do smartphone IoS ou Android.

"Neste domingo, as quatro equipes que chegaram à decisão começam a disputa pela taça do Campeonato Amador de Futebol da cidade. O Campo do Rosolém, um dos principais e mais tradicionais da cidade, recebe mais uma final de 'braços abertos' para o torcedor da cidade. Queremos uma grande festa e pedimos que o torcedor se divirta mantendo o respeito ao adversário. Contamos com a presença das famílias  para prestigiar um dos principais eventos esportivos de Hortolândia", comenta o secretário de Esporte, Gléguer Zorzin.