Secretaria de Esporte é a grande campeã da 25ª edição do Campeonato Interno de Futebol da Prefeitura

Equipe derrotou o time da Secretaria de Saúde por 2 a 1 no Campo do Rosolém

A disputa foi acirrada mas, no final, o favoritismo e a força da camisa pesou na conquista de mais um troféu do Campeonato Interno de Futebol da Prefeitura de Hortolândia pelo time da Secretaria de Esporte. O título veio na manhã de sábado (06/08), quando a equipe venceu o time da Secretaria de Saúde por 2 a1, jogando no Campo do Rosolém. Felipe Belozo e Adrianinho marcaram os gols do campeão enquanto Vanderlei descontou para o time da Saúde. Além da vitória, a Secretaria de Esporte fechou a competição com o artilheiro Gléguer Zorzin, que marcou sete gols no campeonato.

"Nesta final do Campeonato Interno de Futebol da Prefeitura, a  vitória foi de todos os servidores que puderam celebrar a volta do torneio, após a interrupção pela pandemia do Coronavírus. Além de comemorar a vida e a amizade, que são valores importantes que devemos cultivar, aproveitamos esta grande festa do esporte", destacou o prefeito Zezé Gomes durrante a premiação dos vencedores.

"Tivemos uma vitória sensacional, a garra dos jogadores foi decisiva para conquistarmos a taça, mas, o que valeu a pena mesmo foi a festa dos times em poder celebrar o retorno desta importante competição para os servidores públicos. O campeão é a Secretaria de Esporte e o parabéns vai para todos os servidores que participaram da 25º edição do torneio. Que venha mais uma edição em 2023", comentou o secretário de Esporte, Gléguer Zorzin.

Mais  informações desta e de outras competições em andamento podem ser obtidas pelo aplicativo Placar Esportivo. Para obter, basta baixar o dispositivo pelo Play Store de um smartphone ou Android.