Campeonato Interno de Futebol define times finalistas neste sábado (30/07)

Buscam a vaga quatro times das secretarias da Administração Municipal de Hortolândia

O Campeonato Interno de Futebol disputado por equipes das secretarias da Prefeitura de Hortolândia terá jogos decisivos neste sábado (30/07). Os times das secretarias de Educação, Ciência e Tecnologia, de Saúde, Governo e  Esporte buscam duas vagas na grande final do torneio. Durante a primeira fase, o destaque foi a Secretaria de Educação que ficou na liderança. O equilíbrio entre as equipes marcou os jogos durante toda a disputa e, nas concorridas vagas para a final, a promessa é de grandes jogos no Campo do Rosolém.

"Chegamos na semifinal e estamos confiantes de que serão jogos muito produtivos. Nos aproximamos da final desse campeonato que motivou os servidores e resgatou a união dos times que ficaram sem a prática esportiva durante a pandemia do Coronavírus. Desejamos boa sorte para as equipes e que prevaleça a unidade dos servidores", destacou o secretário de Esporte, Gléguer Zorzin.

Mais  informações da competição podem ser obtidas pelo aplicativo Placar Esportivo. Para obter, basta baixar o dispositivo pelo Play Store de um smartphone ou Android.

Jogos das semifinais

Sábado (30/07):