Hortolândia realiza o Arraiá da Economia Solidária, nesta sexta-feira (01/07)

A partir das 17h, Praça “A Poderosa” abrigará festa julina do programa da Prefeitura, que terá comidas e bebidas típicas e música ao vivo

A Prefeitura promoverá, nesta sexta-feira (01/07), mais uma edição do Arraiá da EcoSol (Economia Solidária), na Praça “A Poderosa”, na Rua Aníbal Justino Pereira, no Núcleo Santa Izabel, região do Jd. Rosolém. A festa julina começa às 17h e vai até às 22h, oferecendo aos visitantes comidas e bebidas típicas da época, brincadeiras e música ao vivo. A EcoSol é um programa da Prefeitura de Hortolândia, promovido pela Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social. Para a realização da feirinha, conta com o apoio da Secretaria de Cultura, responsável pela gestão da praça, que disponibiliza atrações culturais para o espaço durante a feira.

A feirinha n’ “A Poderosa” acontece de maneira permanente, às sextas-feiras. Os 30 empreendedores participantes expõem e comercializam bebidas, comidas e produtos feitos manualmente. Nas edições típicas, de junho e julho, comercializam também quentão e vinho quente, além dos produtos habituais: temperos, doces, pamonha, pastel, donuts, crepe, espetinhos de frutas com chocolate, tortinhas, algodão-doce, sanduíches e sucos, quadros, artigos de decoração, sabonetes artesanais, sais de banho, chinelos, tapetes e bijuterias. Também são vendidos refrigerantes.