Inscrições para curso profissionalizante gratuito da Prefeitura de Hortolândia terminam nesta segunda (20/06)

Inscrições podem ser feitas de maneira remota, por meio de formulário disponibilizado pela Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social

Estão abertas, até esta segunda-feira (20/06), as inscrições para o curso profissionalizante gratuito de “Customização de Peças de Roupas”, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social. Podem participar moradores de Hortolândia, maiores de 18 anos, inscritos no CadÚnico (Cadastro Único do Governo Federal) e/ou atendidos no SUAS (Sistema Único de Assistência Social), nos serviços prestados nos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), no CREAS (Centro de Referência Especializada de Assistência Social) e programas da Secretaria.

Há 16 vagas disponíveis. Para se inscrever, basta acessar o seguinte link e preencher alguns dados pessoais, tais como nome completo, RG, CPF, nome da mãe, endereço e telefone de contato.

O curso, presencial, ocorrerá no período de quatro a 29 de julho, no CQP I (Centro de Qualificação Profissional), localizado na Rua Estados Unidos, 217, no Jd. Santa Clara do Lago II. As aulas serão ministradas às segundas, quartas e sextas, das 8h às 12h, por professores do Sebrae Campinas (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

A ação acontece no âmbito do Projeto “Capacita Hortolândia”, desenvolvido pela Administração Municipal com o objetivo de oferecer formação, visando a inclusão produtiva, o empreendedorismo, a empregabilidade e a geração de renda.

SERVIÇO:

Curso de “Customização de peças de Vestuário”

Período: 04 a 29/07 (segunda, quarta e sexta-feira), das 8h às 12h