Prefeitura inaugura Centro de Qualificação Profissional nesta quinta-feira (11)

Os cursos oferecidos serão realizados em parceria com o Senac, em unidade no Jardim Santa Clara do Lago II

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social,  realizará a inauguração do Centro de Qualificação Unidade I, em parceria com o Senac- Campinas, na próxima quinta-feira (11/04), às 19h. A unidade fica na Rua Estados Unidos,  217, no Jardim Santa Clara do Lago II. No local 200 alunos serão qualificados por meio dos cursos de Auxiliar Administrativo, Programa de Educação para o Trabalho, Programa Jovem Aprendiz e também o curso de Agente sócioambiental. Os cursos ocorrem das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Devem comparecer ao evento o prefeito, Antonio Meira, a vice-prefeita, Renata Befufe, e as secretárias Cleudice Baldo Meira (Educação) e Rosana Nascimento (Inclusão e Desenvolvimento Social), além de representantes do Senac.

Segundo a secretária de Inclusão e Desenvolvimento Social, Rosana Nascimento da Silva,  a Prefeitura pretende instalar mais dois centros de qualificação até o final deste ano.”O objetivo da Administração é realizar parceria também com a UNAR (Centro Universitário de Araras) e a expectativa é de atender mais de 400 jovens. A capacitação e qualificação é fundamental porque é um investimento no futuro dos nossos jovens, a curto, médio e longo prazo”, destacou Rosana.

Evento: Inauguração do Centro de Qualificação Unidade I

Data: 11/04/2013 (quinta-feira)