Ruas no Jd. Campos Verdes recebem bloqueios à partir de sábado (04/06), para Festa do Milho

Ruas no Jd. Campos Verdes  recebem bloqueios à partir de sábado (04/06), para Festa do Milho

Ação da Prefeitura de Hortolândia garante realização do evento com segurança viária à população

A Prefeitura de Hortolândia iniciou a preparação das vias para a implantação de bloqueios parciais e totais que acontecem, à partir deste sábado (04/06), na região do Jardim Campos Verdes, para a realização da tradicional "Festa do Milho". O evento, organizado pela Paróquia local, será retornado após a interrupção de dois anos por conta da pandemia do Coronavírus. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, haverá bloqueios parciais e totais,  próximos ao espaço onde acontecerá a festa e nos cruzamentos com a rua Benedito Cândido dos Reis e avenida dos Estudantes.

Outros bloqueios acontecem nos cruzamentos da rua Benedito Cândido Reis com rua José Pereira da Encarnação e Maria Aparecida da Silva. "Os bloqueios acontecem até o próximo final de semana (11/06 e 12/06) com o objetivo de garantir a realização do evento. A ação também leva segurança viária para a região onde a festa acontece. Pedimos a colaboração de motoristas que circulam pelo local. É importante a diminuição da velocidade além do respeito às leis de trânsito e o cuidado com os pedestres. A realização das festas tradicionais são importantes para a cidade", comenta o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos.