Cozinha comunitária da Prefeitura permanece fechada até o dia 14

Órgão passa por manutenção predial

Em razão do treinamento da equipe e de trabalhos de manutenção predial, a Cozinha Comunitária, órgão da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Hortolândia, vai permanecer temporariamente fechada por mais alguns dias. De acordo com a diretora de Segurança Alimentar, Alessandra Sarto, o atendimento ao público deve ser retomado na quinta-feira, dia 14 deste mês. O serviço foi interrompido na sexta-feira (01/03).

A Cozinha Comunitária funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e serve refeições nutricionalmente balanceadas, a preço acessível, aos munícipes atendidos nos órgãos das Secretarias de Inclusão e Saúde – Atenção Básica e Especializada existentes no bairro, respectivamente o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) Novo Ângulo e UBS (Unidade Básica de Saúde) Novo Ângulo. Ela está localizada na Rua Francisco Bereta, 330, no Jardim Novo Ângulo.

Segundo Alessandra Sarto, são servidas cerca de 100 refeições/dia. Vendido ao preço de R$ 1,00, o prato inclui arroz, feijão, porção de proteína (carne ou frango), legumes/verdura, salada e suco.