Prefeitura está com inscrições abertas para cursos de artesanato

Aulas de crochê, boneca de gesso, cestaria, pedraria em chinelo, pintura em tela e em tecido são as opções dos Pontos de Cultura

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de artesanato. Os interessados em aprender as técnicas de crochê, boneca de gesso, cestaria, pedraria em chinelos, pintura em tela e em tecido, podem fazer a matricula nos Pontos de Cultura Caixa de Luzes, no Jardim Everest, Arte por toda parte, no Jardim Amanda, e no CAC (Centro de Artes e Cultura), no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Os interessados devem fazer a inscrição nos próprios pontos de cultura até o dia 28 de fevereiro, das 9 às 17h. Para fazer parte da oficina, basta apresentar, no ato da inscrição, o RG e, se menor de idade, autorização dos pais ou responsável.

As aulas de pedraria em chinelos, pintura em tela e em tecido, crochê e boneca de gesso acontecerão no Ponto de Cultura Caixa de Luzes, localizado na rua Pico da Bandeira, 220, Jardim Everest. O telefone para contato é 3809-3729.

As aulas de artesanato em geral serão realizadas no Ponto de Cultura Arte por toda parte, na rua Graciliano Ramos, 698, no Jardim Amanda, telefone 3809-4638.

As aulas de cestaria e crochê acontecerão no CAC (Centro de Artes e Cultura), localizado na rua Armelinda Espúrio da Silva, s/n, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, telefone: 3845-2525.