Prefeitura de Hortolândia entrega "Praça do Roxo" modernizada, nesta quarta-feira (11/05)

Área de lazer pública recebeu diversas ações de revitalização

A "Praça do Roxo", modernizada e revitalizada, será entregue à população nesta quarta-feira (11/05), às 18h. Localizada entre os jardins Nova Hortolândia e Nossa Senhora Auxiliadora, a área de lazer está mais colorida e conservada, graças ao investimento da Prefeitura, que acontece desde o começo deste ano. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, foram diversas intervenções realizadas no local. Na manhã desta segunda-feira (09/05), a praça recebeu os últimos retoques para a  entrega, como a limpeza e a poda do mato.

Quem passa pela praça já observa uma área diferenciada. Os bancos receberam pintura nas cores azul e branca. Além da pintura da nova ciclofaixa e da sinalização de solo nas ruas ao redor da praça, as equipes da Administração Municipal implantaram novas lixeiras, playground, instalaram um brinquedão para crianças e reformaram o quiosque da praça. Também foram concluídos serviços de jardinagem e de melhorias no piso.

"Nosso Governo se preocupa com as praças e, desde o ano passado, estamos revitalizando diversos locais e implantando brinquedos para as crianças. Praças ocupadas com lazer e diversão gratuito para as famílias da cidade é o nosso objetivo", explica o prefeito Zezé Gomes.

"A praça é um ponto de encontro importante no bairro, muito utilizada aos finais de semana. Agora, a área também está renovada e há diversas maneiras de se divertir e se exercitar no local", comenta o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício, o Mercadão.

A "Praça do Roxo" está localizada entre as ruas Izadia Fabrício da Silva, Aurora Prado Tonochi, Sílvio Carlos Tiossi e Antonio João Amorim.