Estão abertas vagas para curso que ensina a dimensionar circuitos elétricos residenciais

Oferecido pela Prefeitura, curso on-line ao vivo começará no dia 4 de abril

Você quer iniciar uma nova profissão ou aperfeiçoar seus conhecimentos técnicos? Para quem está nessa situação, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) Aqui, órgão vinculado à Prefeitura de Hortolândia ministra o curso de qualificação profissional “Aprenda a dimensionar circuitos elétricos residenciais”. A inscrição deve ser feita por meio deste LINK. São somente 16 vagas disponíveis. O curso é para pessoas com idade acima de 18 anos. Antes do primeiro dia do curso, o inscrito receberá por e-mail o link de acesso da sala virtual para participar das aulas. Os participantes devem ter 75% de presença para receber o certificado.

O curso acontecerá entre os dias 04 a 11/04. Os participantes aprenderão como dimensionar circuitos elétricos de residências. Serão abordados os seguintes tópicos: planta baixa, diagramas elétricos, características e divisão de cargas e localização de quadros elétricos.