No Mês da Mulher, Prefeitura promove visitas a serviços de assistência social de Hortolândia para ouvir servidores

Até o final do mês, gestores da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social visitarão quem trabalha no CREAS e nos CRAS

A Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social quer conhecer melhor e ouvir as servidoras e os servidores que trabalham no CREAS (Centro de Referência Especializada de Assistência Social) e também nos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), importantes órgãos na área da assistência social da Prefeitura de Hortolândia. Por isso, os gestores da pasta realizam, durante o mês de março, uma série de visitas a estas unidades.

Além de buscar valorizar as equipes, as visitas presenciais também estão alinhadas à programação do Mês da Mulher. Segundo o DGP (Departamento de Gestão de Pessoas) da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, atualmente, dos 149 servidores da Inclusão Social, 105 são mulheres.