Site da Prefeitura de Hortolândia estará indisponível para consultas na terça-feira (01/03)

Suspensão das 10h às 22h acontecerá por conta de manutenção programada na rede elétrica

Os serviços disponíveis no site da Prefeitura de Hortolândia (www.hortolandia.sp.gov.br), como consulta de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), emissão de Nota Fiscal Eletrônica e solicitação de demonstrativo de rendimentos, por exemplo, estarão suspensos na terça-feira (01/03), das 10h às 22h. De acordo com a Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica, a suspensão acontece em razão do desligamento da energia elétrica na região do bairro Remanso Campineiro, onde está localizado o Paço Municipal Palácio das Águas. A CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) fará manutenção programada na rede elétrica e, com isso, haverá interrupção nos sistemas informatizados da Prefeitura. A operação da CPFL não afetará a prestação dos serviços à comunidade, uma vez que acontecerá durante o feriado de Carnaval, quando não há atendimento público no Paço Municipal.

No site oficial da Prefeitura de Hortolândia, além de saber notícias atualizadas da cidade, é possível realizar consultas dos telefones úteis (Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, etc), conferir as edições do Diário Oficial, acompanhar o Portal da Transparência, obter informações sobre as linhas de ônibus municipais, solicitar a poda e o corte de árvores, saber os serviços disponíveis no Procon, se informar sobre a coleta seletiva porta a porta, conferir licitações, acessar a Ouvidoria, além de consultar processos e outros serviços.

A Prefeitura orienta a população e os servidores que necessitarem consultar os serviços do site, para que realizem o acesso na segunda-feira (28/02), quando o sistema ainda estará normalizado, ou para que aguardem o fim da manutenção da CPFL, previsto para a noite de terça-feira, quando os serviços online da Administração Municipal voltam ao funcionamento normal.

FERIADO DE CARNAVAL

Em razão do Feriado de Carnaval, a Prefeitura de Hortolândia encerra o expediente no Paço Municipal nesta sexta-feira (25/02), às 17h, e retoma o serviço administrativo na Quarta-feira de Cinzas (02/03), às 12h. Durante o feriado prolongado, serão mantidos em operação os serviços essenciais, como atendimento médico de urgência e emergência no Hospital Municipal, nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) 24h e no Samu, coleta de lixo doméstico, além de patrulhamento da Guarda Municipal.