Bolsa Família atende em novo endereço

Local é mais acessível à população

O programa Bolsa Família de Hortolândia atende em novo endereço. O anúncio foi feito pela vice-prefeita Jacyra Souza, acompanhado do secretário de Inclusão e Desenvolvimento Social, nesta quinta-feira (17/05). O programa, que atende famílias de baixa renda, está localizado na rua Luis Camilo de Camargo, nº 918, Remanso Campineiro.

“Mudamos para melhorar o acesso à população. Temos cerca de dez mil famílias cadastradas e muitas ainda não sabiam onde se cadastrar”, afirma a vice-prefeita Jacyra Souza.

De acordo com o secretário de Inclusão e Desenvolvimento Social, Fernando Gomes de Moraes, os interessados em fazer o cadastro devem procurar os CRAS’s (Centro de Referência em Assistência Social). “Hoje existem seis mil famílias recebendo o Bolsa Família. Os centros fazem uma avaliação de renda das famílias e encaminham para fazer o cadastro único”, explica Fernando.