Fórum e Festa encerram Semana do Trabalhador

Debate sobre os direitos dos trabalhadores, comemoração e muito entretenimento marcam o final de semana

A Festa do Trabalhador e o Fórum Municipal do Trabalho são as atrações especiais que encerram a Semana do Trabalhador. A palestra sobre as políticas públicas do trabalho e a importância da educação como base para a qualificação profissional são os temas do fórum, que acontece neste sábado (05/05), às 9h, na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Profª Marleciene Presta P. Bonfim.

Comemoração e muito entretenimento são aperitivos especiais para a Festa do Trabalhador, que ocorre na Emef Jardim Nova Hortolândia, neste domingo (06/05), a partir das 9h. A entrada para os dois eventos é gratuita. A Semana do Trabalhador é realizada pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.

“No fórum esperamos debater e apontar várias melhorias para os direitos do trabalho. Com muita música e várias atrações, a festa encerra a semana que com certeza, foi muito importante para apresentar melhorias para a questão do trabalho na cidade”, afirma Felipe Amaro, Presidente da Comissão Municipal do Emprego e diretor de Trabalho e Geração de Renda.