Franquia investe R$ 1,5 milhão e gera empregos em Hortolândia

Novo empreendimento localizado na avenida Santana gerou 34 empregos para moradores hortolandenses

Hortolândia recebeu na última sexta-feira (04/02) a primeira unidade franqueada da rede de academia de ginástica Malibu Exclusive. Localizada na avenida Santana, 1748, a rede investiu R$ 1,5 milhão na implantação do empreendimento, o primeiro do gênero a funcionar 24 horas no município.

Durante a inauguração, o prefeito José Nazareno Zezé Gomes, esteve presente para conhecer o espaço. Ele parabenizou a iniciativa dos empreendedores e destacou que com o crescimento sustentável do município, as pessoas vêm buscando cada vez mais as academias para melhorar a qualidade de vida.

“Hortolândia possui um grande mercado consumidor e as academias vêm preencher um espaço importante nessa busca de mais qualidade de vida. Além disso, o empreendedorismo é fundamental na geração de emprego e renda. Somente nessa academia, por ela ser 24 horas, teremos pelo menos três turnos de trabalho, o que significa mais pessoas trabalhando, o que sem dúvida é muito positivo”, destacou o prefeito.

De acordo com o sócio-proprietário da Malibu Exclusive, unidade avenida Santana, Ronie Von Bitello, a academia possui 800 metros quadrados de área útil e conta com capacidade para atendimento de até 1.500 pessoas por dia. Foram gerados 34 empregos e a meta é expandir a rede e o próximo objetivo é inaugurar unidades em Monte Mor, Sumaré e Campinas. “Essa é a primeira unidade franqueada da rede Malibu Exclusive e Hortolândia possui um grande mercado consumidor. Acreditamos muito no sucesso deste novo conceito de academia 24 horas”, comentou Bitello.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, João Pereira, mesmo durante o período de pandemia, Hortolândia não deixou de crescer e a cada dia novos empreendimentos vão surgindo no município. “Nossa cidade cresce e desenvolve a cada dia. Prova disto é que mesmo em momento de pandemia, vários empresários, grandes empresas, microempreendedores abrem seus negócios em Hortolândia. Parabenizo os sócios-proprietários da Malibu por acreditar e investir em Hortolândia. Essa academia será a primeira da cidade a estar aberta 24 horas por dia, propiciando assim as condições necessárias para que todos possam praticar os seus exercícios e, o melhor de tudo, com geração de dezenas de empregos para os hortolandenses”, finalizou.