Primeira etapa do projeto "Procon no Bairro" acontece neste sábado (29/01), no Jd. Rosolém

Serviços do órgão serão disponibilizados de maneira gratuita, pela Prefeitura de Hortolândia, à partir das 8h

A novidade deste sábado (29/01) é para as pessoas que precisam dos serviços do Procon, órgão de defesa do consumidor vinculado à Prefeitura de Hortolândia. A data marca a primeira etapa do projeto "Procon no Bairro". O Jardim Rosolém recebe, à partir das 8h, na rua Antonio Fernandes Leite,  próximo da igreja católica do bairro, os servidores que orientarão, de maneira gratuita, os interessados sobre o trabalho que o Procon oferece para o consumidor. Os atendimentos serão em espaços ao ar livre, respeitando as medidas sanitárias contra o Coronavírus.

"A ação vai levar o atendimento do órgão de defesa do consumidor para próximo das pessoas em datas e locais específicos, um sábado por mês, contemplando pessoas que não podem comparecer  pessoalmente no Procon, seja por dificuldade de locomoção ou incompatibilidade de horário. Teremos servidores identificados para realizar este atendimento", explica a diretora do Procon de Hortolândia, Ana Paula Portugal.

Segundo o órgão, mesmo com o projeto de levar os serviços do Procon até os bairros, o canal digital para registro das reclamações segue em funcionamento.

PROCON ATENTO

O Procon está atento para todas as situações. Denúncias podem ser feitas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , pelos telefones (19) 3819-1400, ramais 7034 ou 7035, (19) 3819-1024 ou via WhatsApp pelos números (19) 99635-4208 e (19) 99979-5162. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. O  Procon fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco.