Prefeitura abre inscrições para cursos gratuitos de cabeleireiro, manicure e pedicure

Inscrições devem ser realizadas entre dias 9 e 13 deste mês

Pessoas interessadas nos cursos gratuitos de cabeleireiro, manicure e pedicure, oferecidos pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, podem se inscrever para as aulas entre os dias 9 e 13 deste mês. As inscrições devem ser realizadas na Rua 7 de Setembro, nº 251, no Parque Ortolândia.

A Oficina de Estética oferece 60 vagas para o curso de cabeleireiro e 32 vagas para manicure e pedicure. Para participar das aulas é preciso ter mais de 16 anos e ter concluído, pelo menos, a 4ª série do Ensino Fundamental. Caso o número de inscritos seja superior à quantidade de vagas, será realizado um processo seletivo.