PAE/Sebrae forma 30 empreendedores em curso gratuito

Empresários formais e informais receberam informações sobre empreendedorismo, mercado e finanças

Trinta empreendedores receberam o certificado de conclusão do curso Aprender a Empreender, realizado pelo PAE-Sebrae Hortolândia. O Posto de Atendimento ao Empreendedor é uma parceria da Prefeitura de Hortolândia com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor), Aciah (Associação Comercial e Industrial de Hortolândia) e Câmara de Vereadores.

Durante uma semana de curso (de 28/11 a 02/12), empresários formais e informais de pequenos negócios receberam informações valiosas sobre empreendedorismo, mercado e finanças.

Em funcionamento desde 2006, o PAE/Sebrae Hortolândia presta assessoria ao micro e pequeno empreendedor, oferece cursos e palestras para a capacitação do segmento, além de orientação para formalização de negócios.

O Posto de Atendimento ao Empreendedor funciona na Avenida Luiz Camilo de Camargo, nº 918, Remanso Campineiro.