Cozinha Comunitária ensina receitas de massas e molhos durante curso gratuito

Aulas acontecem nos dias 15 e 22 deste mês, das 9h às 11h

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, em parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria), abriu inscrições para o curso “Alimente-se Bem” especial de massas e molhos. Interessados devem se inscrever até a próxima quinta-feira (15), no Banco de Alimentos ou na Cozinha Comunitária.

A Banco de Alimentos fica na rua Maria Vasconcelos Pinheiro, nº 65, no Parque Odimar. Já a unidade da cozinha do Programa de Segurança Alimentar está localizada na rua Osvaldo de Souza, nº 325, no Jardim Novo Ângulo. As inscrições também podem ser realizadas pelo telefone (19) 3845-6630. Para a inscrição, é necessário fornecer o número do RG e do CPF.

O curso será realizado nos dias 15 e 22 deste mês, das 9h às 11h, na Cozinha Comunitária, localizada no Jardim Novo Ângulo. Durante a formação serão abordadas receitas de diversos tipos de massas, que podem ser feitas com ingredientes de baixo custo e acessíveis em qualquer época do ano. Além disso, nutricionistas darão dicas de molhos para acompanhamento.

Aulas acontecem nos dias 15 e 22 deste mês, das 9h às 11h.