PAE/Sebrae recebe inscrição para curso e oficina gratuitos

Parceria entre Prefeitura e Sebrae amplia conhecimento de empreendedores

Estão abertas as inscrições para a palestra gratuita ''Entendendo Custos, Despesas e Preço de Venda” que será realizada pelo Posto de Atendimento ao Empreendedor de Hortolândia (PAE/Sebrae), segunda-feira (12/09), das 10h às 12h, na Câmara de Vereadores. No dia 26 deste mês, o PAE/Sebrae realizará a oficina ''Invista no Planejamento'', das 9h às 12h, também na Câmara. As inscrições já estão abertas.

Os interessados podem entrar em contato com o PAE/Sebrae por meio dos telefones (19) 3897-9993 e/ou 3897-9994, ou enviar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , informando nome completo, CPF, data de nascimento, endereço, telefone e CPNJ da empresa.

De acordo com a agente de desenvolvimento do PAE/Sebrae, Valéria Ribeiro, a oficina tem o objetivo de estimular o empresário a buscar técnicas adequadas para a gestão do seu negócio, proporcionando uma análise mais eficaz das oportunidades do crescimento.

Os serviços são oferecidos, gratuitamente, para empresários e pessoas interessadas em montar seu próprio negócio. O Posto de Atendimento funciona, desde 2006, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Hortolândia, Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor), Câmara de Vereadores e Aciah (Associação Comercial e Industrial de Hortolândia).

PROGRAME-SE!

Palestra: ''Entendendo Custos, Despesas e Preço de Venda'',