Conselho Municipal de Habitação de Hortolândia apresenta lista com os novos conselheiros eleitos

O Conselho Municipal de Habitação de Hortolândia divulgou na última sexta-feira (24/09) o Edital n°03/2021 onde é apresentada a lista com os nomes dos novos conselheiros eleitos para o biênio 2021/2023.

O Conselho Municipal de Habitação é o órgão da Administração do Município, composto por membros do governo e da sociedade civil, tendo caráter deliberativo, normativo, consultivo e fiscalizador acerca das políticas, planos programas para produção de moradia e de curadoria dos recursos a serem aplicados, acompanhar e avaliar a Política Municipal de Habitação.

Na plenária realizada no dia 5 de agosto, foram eleitos cinco conselheiros titulares e outros cinco suplentes. São eles: Alan Costa Reis, Solange Pereira Cardoso, Sueli Aparecida Ferreira Bispo, Luzeni da Silva e Raquel Lopes Sales e Silva (titulares); Uriel Cupertino Soares, Rosânia Fernandes Vieira, Robson Batista das Virgens, Jaciara Santos Paranhos do Nascimento e Rosane Anhani Messias (suplentes).

Posteriormente à eleição, ainda de acordo com a Secretaria de Habitação, o poder público municipal fará a indicação de membros para integrar o conselho para o biênio 2021-2023.