Oficina ensina empreendedor utilizar o marketing na gestão de negócios

Curso gratuito é destinado a empreendedores e pessoas que querem montar o próprio negócio

O PAE/Sebrae (Posto de Atendimento ao Empreendedor) de Hortolândia realiza a oficina gratuita “Ganhe Mercado”. A atividade de formação ocorre, na próxima segunda-feira (06/06), das 9h às 12h, no plenário da Câmara de Vereadores, localizado na Rua Sebastião Custódio de Oliveira, nº 20, bairro Remanso Campineiro.

Para participar basta fazer a inscrição por meio do endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone 3897-9994. O PAE/Sebrae fica na Rua Luiz Camilo de Camargo, nº918, Centro.

De acordo com a agente de desenvolvimento do PAE/Sebrae, Valéria Ribeiro, a oficina tem o objetivo de sensibilizar os participantes para utilização de conceitos de marketing na gestão do negócio.

Durante o curso, os participantes receberão orientação de como utilizar as ferramentas de marketing para o posicionamento correto da empresa no mercado, adequação do produto, ponto, preço e promoção, de acordo com o público consumidor.

As oficinas realizadas pelo PAE/Sebrae têm o objetivo oferecer capacitação gratuita a empreendedores e pessoas com interesse de montar o próprio negócio.

O Posto de Atendimento funciona, desde 2006, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Hortolândia, Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor), Câmara de Vereadores e Aciah (Associação Comercial e Industrial de Hortolândia).