Troca de alimentos por ingressos para show vai até às 16h desta quinta-feira (19)

Doações serão destinadas às entidades atendidas pelo Banco de Alimentos

A troca antecipada de um quilo de alimento não perecível por ingresso para o show da dupla Ricardo e João Fernando pode ser feita até às 16h desta quinta-feira (19), data da apresentação. O show, um oferecimento da Prefeitura em comemoração aos 20 anos da cidade, acontece durante a 7ª Festa do Peão de Hortolândia. Para a troca dos alimentos, a Prefeitura montou um posto de troca no estacionamento do Hipermercado Good Bom, localizado na Avenida da Emancipação, no Jardim do Bosque.

Os alimentos arrecadados serão destinados, por meio do Banco de Alimentos, às entidades assistidas pela Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social. A estimativa é que sejam arrecadadas cerca de 8,5 toneladas, a mesma quantidade obtida no rodeio de 2010.

Festa do Peão

A Festa do Peão de Hortolândia 2011 terá início, nesta quarta-feira (18), com queima de fogos, montarias e show com Gusttavo Lima. Na quinta-feira (19), o show é da dupla Ricardo e João Fernando. Sexta-feira, 20 de maio, é a vez da dupla César Menotti e Fabiano cantar sucessos como “Leilão” e “Como um anjo”. No sábado, 21 de maio, a festa prossegue com show da dupla Guilherme e Santiago. O encerramento, no domingo, 22 de maio, será com Jorge e Mateus.

O recinto da Festa do Peão fica na avenida da Emancipação, próximo à empresa farmacêutica EMS. O rodeio é organizado pelas empresas RR Cia de Rodeio e VR Equipe de Rodeio. A Prefeitura apóia o evento por meio da Guarda Municipal, das equipes de trânsito, de fiscalização e do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).