A partir de sábado, alimentos podem ser trocados por ingressos para show do dia 19

Prefeitura de Hortolândia oferece show com Ricardo e João Fernando, em comemoração ao aniversário de 20 anos da cidade

A partir do próximo sábado (14), a população poderá trocar um quilo de alimento não perecível por ingressos para a Festa do Peão de Hortolândia, válidos para a noite de 19 de maio. O show com a dupla Ricardo e João Fernando será oferecido pela Prefeitura de Hortolândia, em comemoração aos 20 anos da cidade. A troca antecipada dos alimentos pelos ingressos será realizada no Hipermercado Good Bom, até às 16h do dia 19.

Qualquer tipo de alimento não perecível, como arroz, feijão, açúcar e macarrão, com exceção de sal, podem ser trocados pelos ingressos. Os alimentos arrecadados serão destinados, por meio do Banco de Alimentos, às entidades assistidas pela Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social. A estimativa é que sejam arrecadadas cerca de 8,5 toneladas, a mesma quantidade obtida no rodeio de 2010.

Festa do Peão

A Festa do Peão de Hortolândia 2011 terá início no dia 18 de maio, com queima de fogos, montarias e show com Gusttavo Lima. No dia do aniversário de Hortolândia, quinta-feira, 19 de maio, o show de  Ricardo e João Fernando será oferecido pela Prefeitura. Sexta-feira, 20 de maio, é a vez da dupla César Menotti e Fabiano cantar sucessos como “Leilão” e “Como um anjo”. No sábado, 21 de maio, a festa prossegue com show da dupla Guilherme e Santiago. O encerramento, no domingo, 22 de maio, será com Jorge e Mateus.

O recinto da Festa do Peão fica na avenida da Emancipação, próximo à empresa farmacêutica EMS. O rodeio é organizado pelas empresas RR Cia de Rodeio e VR Equipe de Rodeio. A Prefeitura apóia o evento por meio da Guarda Municipal, das equipes de trânsito, de fiscalização e do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).