Espaço Viva Mais da Prefeitura de Hortolândia abre vagas para aulas de violão

As atividades presenciais no local estão sendo retomadas gradativamente ao longo deste mês

O Espaço Viva Mais, órgão da Secretaria de Governo, localizado no Jardim Santa Clara do Lago, está com inscrições abertas e limitadas para a nova turma do curso de violão, nível iniciante.

Os interessados devem ter mais de 18 anos, ser alfabetizado e possuir violão e tripé. A matrícula é feita no próprio Espaço Viva Mais, localizado na Rua Pedro Pereira dos Santos, 179, ao lado da antiga UBS Santa Clara, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. No ato da inscrição, é preciso levar uma foto 3x4, documento com foto, Cartão Cidadão e comprovante de vacinação contra a Covid-19. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (19) 3809-4210.

ATIVIDADES RETOMADAS

Nesta semana o Espaço Viva Mais, da Prefeitura de Hortolândia, iniciou a retomada progressiva de suas atividades. A primeira aula que foi retomada, na quarta-feira (08/09), foi a de Lian Gong. As demais aulas que reiniciaram durante esta semana foram a de pintura em tecido e de violão. Outras atividades (pilates, ginástica, alongamento e encontros dos grupos de Narcóticos e Alcoólicos Anônimos) voltam gradativamente ao longo deste mês.

De acordo com o gerente de departamento, Sidney Eloi Vianna, tendo em vista a flexibilização do Plano SP e o retorno das atividades no município previsto na “Fase de Retomada Segura”, o Espaço Viva Mais seguirá os protocolos de segurança, como a obrigatoriedade de os alunos apresentarem carteira de vacinação contra a Covid-19, fazer uso de máscara, manter distanciamento mínimo de 2 metros, manter a higiene das mãos e trazer garrafa de água para uso individual.