Funsol lança Campanha do Agasalho 2011 em Hortolândia

Doações podem ser feitas em prédios públicos, comércios e empresas

A Prefeitura de Hortolândia, por meio do Funsol (Fundo Social de Solidariedade), órgão da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, lançou a Campanha do Agasalho 2011. Com o slogan “Roupa Boa a Gente Doa”, a campanha deste ano pretende conscientizar a população sobre a necessidade de doar agasalhos e cobertores em bom estado de conservação. A campanha, organizada pelo Governo Estadual, é desenvolvida em parceria com Prefeituras Municipais e empresas privadas. A arrecadação vai até 5 de julho.

Os postos de arrecadação no município estarão localizados em prédios público, comércios, empresas e no próprio Funsol. Caso algum comércio, empresa ou instituição se interesse em ser um ponto de captação de doações, deve entrar em contato com o Funsol, pelo telefone: (19) 3865-1055.

Confira abaixo os locais onde as doações podem ser feitas:

Secretaria de Serviços Urbanos

Centro de Convivência da Melhor Idade

Posto de Saúde da Vila Real

Unidade de Saúde do Jardim Amanda

Academia Municipal

Câmara Municipal

Supermercado Unimais (Jardim Amanda, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Jardim Sumarezinho e Jardim Santa Izabel)

Magneti Marelli

EMS