Área pública do Jardim Nova Europa recebe ação de paisagismo

Uma cidade bonita e bem cuidada também contribui para melhorar a qualidade de vida coletiva. É por este motivo que a Prefeitura de Hortolândia realiza ação de paisagismo em uma área pública no Jardim Nova Europa. O trabalho, executado nesta terça-feira (15/06), é para atender a demanda dos moradores da região. A ação também marca o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 5 deste mês.

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, no local foram plantadas espécies ornamentais, tais como fênix, dracena, clorofito, érica e palmeira cica. “Também foi feito no local forração do solo com grama amendoim”, explica o coordenador do Viveiro Municipal, Toni Cláudio Andrade de Sousa. Antes da intervenção paisagística, o local recebeu trabalhos de zeladoria executados pela Secretaria de Serviços Urbanos.