Vôlei vence na estreia dos Jogos Abertos

Time bateu Agudos, por dois sets a zero; próximo jogo será na sexta-feira (18), contra Votuporanga

Hortolândia conquistou mais uma vitória nos Jogos Abertos do Interior, de Mogi Cruzes. Desta vez foi o time de vôlei feminino. O time jogou na quarta-feira (16/10), às 16h, contra Agudos, e venceu por 2 sets a 0. As jogadores fizeram um jogo impecável, vencendo com as parciais de 25x22 e 25x15.

“No primeiro set entramos um pouco desatentos, mas recuperamos e fechamos o set com vitória. O segundo set fomos para cima das adversárias e fizemos uma partida muito boa. Agora, iremos enfrentar um time muito forte, Votuporanga. Teremos que ter mais atenção em alguns lances e buscar a vitória”, afirma o técnico Gerson Tavares, ao lembrar que o jogo será na sexta-feira (18/10).

Tênis de mesa

A equipe de tênis de mesa masculina venceu novamente na competição. O adversário foi Marília, que não suportou a pressão hortolandense e perdeu por 3 a 1.

“Perdemos um jogo e ganhamos três. Não foi fácil, o time deles é muito bem preparado. Mas fizemos jogos com muita qualidade, soubemos explorar os saques e vencemos”, comenta o técnico Marcos Jaburu.

O time está classificado para as quartas de finais por equipe, que será no domingo (20/10). O time continua na disputa, mas agora os mesatenistas disputarão, nesta sexta-feira (18/10), o torneio em duplas. No sábado (19/10) será na categoria individual.

“Estas duas disputas serão muito mais difíceis, pois serão sete jogos, no mesmo dia, contra atletas de alto nível. Nossa expectativa é que consigamos ficar entre os cinco melhores nos Jogos Abertos”, completa o treinador.

A equipe faz parte da escolinha esportiva da Prefeitura de Hortolândia, realizada pela Secretaria de Esporte e Recreação.