Prefeitura abre inscrições para Oficina de Natal Feltcolor

A Prefeitura de Hortolândia está com inscrições abertas para a última formação gratuita do ano, promovida pelo programa de Economia Solidária: a Oficina de Natal Feltcolor (um tipo de feltro), com a renomada artesã Walkiria Klimeika. Podem participar moradores da cidade, com 16 anos ou mais. A iniciativa é da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.

Há 50 vagas disponíveis. As inscrições devem ser feitas pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na sala 9 da central de serviços municipais HORTOFÁCIL, localizada na Rua Argolino de Moraes, 405, na Vila São Francisco. Para se inscrever é preciso apresentar RG ou outro documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência.

A oficina acontecerá na quinta-feira (28/11), das 13h às 17h. A professora solicita que, no dia do curso, os inscritos tragam agulha e tesoura. Segundo a chefe de Setor de Economia Solidária, Priscila Vicente, o curso visa oferecer aos participantes oportunidade de geração de renda, sobretudo nesta época do ano.