Projeto “Happy Quinta” tem apresentação do grupo Soro Na Véia

A banda toca, nesta quinta-feira (29/08), às 19h30, no Shopping Hortolândia

O rock toma conta do projeto “Happy Quinta”. Nesta quinta-feira (29/08), a atração musical do projeto é o grupo Soro Na Véia (foto). A apresentação será, às 19h30, na praça de alimentação do Shopping Hortolândia, localizado na rua José Camilo de Camargo, 5, Remanso Campineiro. O projeto é uma parceria da Prefeitura com o estabelecimento. Iniciado em março deste ano, o projeto tem curadoria musical da Secretaria de Cultura.

O Soro Na Véia foi uma das atrações do Palco da Prefeitura na Festa do Peão de Hortolândia deste ano. Formado em 2000, atualmente o grupo conta com Júlio Costa (voz e guitarra), João Vasconcelos (guitarra), José Moreira (baixo) e Gustavo Mota (bateria). O quarteto tocará um repertório de músicas conhecidas do rock brasileiro e internacional, tais como “Que País É Este?” (Legião Urbana), “(I Can’t Get No) Satisfaction” (Rolling Stones), “Meu Erro” (Paralamas do Sucesso) e “With Or Without You” (U2).

Projeto “Happy Quinta” com o grupo Soro Na Véia:

Data: 29/08/2019 (quinta-feira)

Local: Praça de Alimentação do Shopping Hortolândia