Prefeitura abre vagas para oficinas de inclusão digital

Interessados devem procurar o CRAS Jd. Novo Ângulo e o CCS Jd. Rosolen

Quem mora na região de abrangência do CRAS Jd. Novo Ângulo não pode perder esta oportunidade. A Prefeitura abriu inscrições para quatro oficinas gratuitas de inclusão digital. Três delas acontecem no CCS (Centro de Convivência Social) Jd. Rosolen e uma no próprio CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Jd. Novo Ângulo. A iniciativa é da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.

No CCS Jd. Rosolen, ainda é possível estudar Inglês, às terças-feiras, das 9h às 10h. Há cinco vagas disponíveis. As de Hardware e Programação acontecem às sextas-feiras, à tarde, respectivamente, das 13h às 14h30, e das 14h30 às 16h. Para estas é preciso entrar em lista de espera. O CCS fica na Rua Guido Rosolen, 177, próximo à EE (Escola Estadual) Guido Rosolen.

Já no CRAS Jd. Novo Ângulo, a oficina de Hardware começa nesta quinta-feira (22/08), das 14h às 15h. Há 10 vagas disponíveis. O CRAS fica na Rua Francisco Bereta, 330, próxima à EE Maria A. G. La Fortezza.

Para se inscrever em qualquer uma delas é necessário ir pessoalmente ao local, levando documento de identidade com foto. O interessado deve morar na região de abrangência e ter pelo menos 15 anos de idade.

Segundo a coordenadora do CRAS Jd. Novo Ângulo/CCS Jd. Rosolen, Eliane Silva, além de proporcionar convivência e fortalecimento de vínculos, busca-se preparar os participantes para o mercado de trabalho.

Confira os bairros referenciados no CRAS NOVO ÂNGULO (48 BAIRROS)

1.Bairro Santa Esmeralda

2.Chácara Assahy