Empate garante título de campeão ao Estrela Azul

No primeiro jogo da final, equipe venceu por 1 a 0 o Internacional do Amanda

Emocionante! Assim estão as finais do Campeonato Amador de Futebol 2011. Podendo perder por até um gol de diferença, o time do Estrela Azul enfrenta a forte equipe do Internacional do Amanda. O jogo será no Estádio Municipal Tico Breda, neste domingo (11/09), às 10h30. O campeonato é organizado pela Liga Hortolandense de Futebol e conta com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

No primeiro jogo, a disputa terminou em 1 a 0 para o Estrela Azul, em um jogo com lances fortes e jogadas de muita habilidade. O Internacional tenta o bi-campeonato. O ano passado, o time foi campeão, vencendo o Canarinho. O Estrela Azul tenta o título inédito.

Já na segunda divisão, o equilíbrio toma conta das finais. O Santo André empatou contra o Mildes Pankadão, pelo placar de 1 a 1. Os dois voltam a se enfrentar no domingo (11/09), no Estádio Municipal Tico Breda, às 8h. Se ocorrer novamente o empate, a partida irá para os pênaltis.

Master

Outra final que agita os atletas da cidade é o Campeonato de Master. No primeiro jogo, a equipe Placar venceu a Cerâmica por 1 a 0. A próxima partida será neste sábado (10/09), às 16h30, no Estádio Municipal Tico Breda.

O time do Cerâmica vai em busca da vitória. Vencendo o jogo por 1 a 0, o Cerâmica levanta o título, pois o empate favorece o Cerâmica, dono da melhor campanha da competição.