Campo do Remanso terá iluminação

Refletores serão utilizados para a realização de jogos à noite e caminhada

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação implanta iluminação no campo do Remanso. Os refletores são de última geração e possibilitarão competições e práticas esportivas, como caminhada, durante o período noturno.

De acordo com o secretário de Esportes e Recreação, Marcos Antonio Panício, o Mercadão, a iluminação é uma reivindicação antiga dos moradores. “Estamos modernizando todos os campos da cidade. O projeto de iluminação do campo do Remanso é um pedido antigo dos atletas. Agora, teremos três campos para realização de jogos e eventos à noite, além de caminhada: o campo do Remanso, do Rosolen e o Estádio Tico Breda”, explica Mercadão.

Serão implantados quatro postes com seis luminárias e dois mil watts de potência. O projeto de modernização dos campos recebeu investimentos de R$ 390 mil do governo federal e mais R$ 78.110 da Prefeitura.

O projeto envolve a reforma dos campos: do Remanso, do Rosolen, do Adelaide, do Assay, do Estádio Tico Breda e do Santo André. Os campos contam com a reforma dos bancos de reservas, arquibancadas, vestiários, reparos elétricos e hidráulicos e manutenção nos gramados.