Vôlei masculino de Hortolândia vence e alcança o 5º lugar

Jogo válido pela Copa Regional terminou em 3 sets a 1, diante de Limeira

O time de voleibol masculino adulto de Hortolândia venceu por 3 sets a 1 a equipe de Limeira. O jogo ocorreu, neste domingo (24/07), no Ginásio Victor Savala. A partida foi válida pela XIX Copa Regional, realizada pela Liga Regional de Voleibol.

No primeiro set, o time hortolandense entrou desatento e perdeu por 17 a 25. Já os três sets seguintes, os atletas donos da casa dominaram a partida, vencendo por parciais de 25 x 23, 25 x 17 e 25 x 23. Segundo o técnico da equipe, Samuel Lemos Rocha, o jogo foi equilibrado e Hortolândia conseguiu errar menos nos três sets finais. “O time de Limeira é bastante experiente. No primeiro set estávamos acomodados e erramos muitos pontos. Mas, no segundo set, identificamos nossos erros e melhoramos na partida. Dominamos os três sets seguintes e vencemos”, analisa Samuel.

Com a vitória, o time assume a quinta posição da competição, seguido de: Valinhos, Cabreúva, FIS Jundiaí, ALVO Limeira, Itapetininga e Santa Bárbara D’Oeste.

Os treinos de voleibol acontecem às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, no Ginásio Gino Bernardini, localizado na rua Rua Virgilio Pompeu de Camargo, s/n, Jardim Rosolen.